Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Associação Londrinense de Circo, realiza oficinas em Toledo dentro da IV Mostra de Circo

A Mostra de circo de Toledo já é um evento que faz parte do calendário oficial da cidade e da região oeste, e toda organização fica a cargo do Circo da Alegria e da Escola Municipal Anita Garibaldi “a escola do circo “ como é conhecida, e conta também com o apoio do Circo Ático.


Sempre com objetivo de ampliar o conhecimento circense dos participantes o evento também realiza oficinas com convidados que faz a diferença pois estes agregam valores e compartilham conhecimentos e trocas de experiências. Desta vez foi a ASSOCIAÇÃO LONDRINENSE DE CIRCO que esteve a frente das oficinas que foram de: lira, tecido, malabares, acrobacias de solo, canastilha e também segurança no fazer circense, a trupe londrinense veio a Toledo com: Serginho, Jerusa, Wellingthon e Patricia.



- “Para nós do Circo Ático foi muito bom ter essa oficina com o pessoal de Londrina, eles sabem o que fazem e transmitem esse conhecimento de forma segura e correta, ...pois muitos pessoas as vezes se ariscam executando movimentos de forma não adequada o que pode causar quedas, lesões e outros acidentes, assim as algumas dúvidas que tínhamos foram supridas e o grupo avança técnicamente”.

 Assim foi avaliação de PAULA BOMBONATTO, diretora circense do Ático.

Fotos: Camile


Nenhum comentário: