Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

TERAPIA DO SORRISO


O Circo Ático – Associação Toledana de Arte Circense esteve em Cascavel, no último dia 06/03/2010 para ministrar a oficina “Vivência do Clown” tendo como docentes Tania Piazzetta e Dado Guerra a mesma foi destinada ao Curso de Medicina da UNIOESTE, com objetivo de levar conhecimentos teóricos e práticos aos acadêmicos.

O dia foi de muita alegria e palhaçada para todos nós, palhaços e doutores ou doutores e palhaços...

Tania Regina Piazzetta destacou que: “muito se fala em qualidade, estudo e dedicação, mas poucos realmente fazem por merecer e buscam conhecimentos teóricos para agregar valores a sua prática, e essa questão ficou clara para nós quando findamos o dia com todos os alunos já além do horário previsto para o término da oficina estes estavam lá, com sede de querer mais”.

Dado finalizou dizendo... “ Oxalá que tenhamos mais médicos ou... palhaços como os que conhecemos hoje, tenho a certeza que a arte irá fazer muitas mudanças principalmente em vocês como seres humanos”

Finalizar sem agradecer seria impossível, aqui nossos agradecimentos a UNIMED CASCAVEL e aos alunos de hoje... “ médicos de amanhã”

...Ps.: Obrigado Prof.: Marly incentivadora e apaixonada pelo que faz.



Nenhum comentário: