Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

FESTAS TEMÁTICAS RAFAIN PALACE

O Circo Ático, Associação Toledana de Arte Circense vem a cada trabalho, buscando superar e melhorar sua performance, para surpreender e encantar as platéias por onde passa.
O final do ano de 2009 foi um momento impar para nós, afinal o grande desafio era fazer quatro noites de espetáculos temáticos, diante de um público exigente, em um dos locais mais requintados da terra das Cataratas, estamos falando do Rafain Palace Hotel.
As coreografias, figurinos e roteiro ficaram a cargo de Jean Milan e a direção circense sob responsabilidade de Paula Regina Bombonatto, o elenco foi composto por: Sandro Aparecido da Costa, Edimar de Pádua, Paula Bombonatto, Francieli Bergmann, Poliana Coelho, Alexandro de Lima, Ivan Zanette, Dione Izidro dos Anjos e Franciele Yummi “convidada do grupo para o trabalho, substituindo Eliane Padilha Vieira de Lima que se acidentou dias antes da estréia”
O apoio e o auxilio na produção geral foi de Tania Piazzetta e Dado Guerra.

Quanto ao resultado foram os melhores possíveis o Ático fez bonito e mais uma vez colocou, Toledo e Oeste do Paraná em evidencias pela qualidade do trabalho no setor cultural/circense, os resultados podem ser vistos abaixo:

NOITE DO VELHO OESTE:

A companhia de artes circenses Ático nos brindará com um divertido espetáculo relembrando as noites se Saloon, entre bandidos, índio e mocinha em um divertido número de clown.
Num Saloon em meio ao deserto, alegres dançarinas e mocinhos dançam o Cam-Cam, A calmaria é quebrada por um tiroteio que anuncia a chegada do bandido no Saloon, tem inicio a briga entre índio e mocinho pelo amor da bela donzela, agora vamos nos divertir com o resultado deste duelo de heróis do Velho Oeste.




Obs.: Ainda teremos o número do melhor índio atirador de facas do Velho Oeste “com a platéia”









LA VIE EM ROSE:

A época de ouro da bela Paris, é lembrada pela Companhia de Artes Circense Ático, nesta noite de glamour.
Com um desfile La Bele Epoque, ao som da única Edit Piaf, nos transportaremos a uma linda noite em homenagem ao Cirque Du Soleil, com sua, contorcionista, lira e tecido a magia do corpo humano em acrobacias e sustentável leveza do ser, para homenagear a vida em cor...em cor de rosa.




NOITE INDIANA:

A magia e o misticismo do povo indiano são lembrados pela Companhia de Artes Circense Ático. Com inspiração nas danças indianas e seus mudras homenageamos este povo cheio de fé e crenças febris. Entre muitos de seus animais sagrados, elementos importantes da cultura indiana. O encantador de serpentes e suas najas, marcado nesta noite por um balé intenso e acrobático. Seus templos são transformados pelos corpos de nossos artistas em belas pirâmides humanas.


PASSAPORTE PARA A ÁFRICA:
NÚMERO QUE SE REALIZOU ANTES DA VIRADA, AO AR LIVRE.

A cultura de cunho Africana tem ao seu redor muitos elementos, A Companhia de Artes Circense Ático, elegeu o fogo para comemorar a entrada na mãe África, danças e mistérios que envolvem a natureza dos seres africanos, entre batidas de tambores e misticismo, a comemoração pelo fogo ,e sua Deusa representando a força da mulher não só na mãe África, mas em todos os momentos da existência humana.







Finalizamos com foto de Jean Milan, para agradecer toda confiança, respeito,dedicação e trabalho desenvolvido junto ao Ático.

Nenhum comentário: