Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOITE DO CINEMA - CIRCO ÁTICO- RAFAIN PALACE 2010

Relembrando os personagens clássicos do cinema mundial: Chaplin e Marilin, a Companhia de Artes Ático nesta noite fez um encontro inusitado do mundo real para os aéreos, com inspiração nas trilhas modernas do cinema.

Dos aparelhos aéreos mais tradicionais das artes circenses (trapézios e suas variações, lira, bambu, corda indiana, argola olímpica etc.), o tecido é um dos aparelhos que se desenvolveu na modernidade. Já os outros aparelhos, como o trapézio e a lira, por exemplo, estão incorporados a origem das artes circenses. Neste momento a Companhia de Artes Ático, nos levará a um passeio entre trilhas musicais do cinema moderno em belíssimos números entre o céu e a terra, será que a vida imita a arte ou a arte imita a vida. As ilusões do cinema, envolvem aparecimentos e desaparecimentos, transformações, uniões, leitura da mente, desafios às leis físicas e lógicas, e tudo o que desafia a explicação racional.


SERVIÇO:

Realização: Rafain Palace – Foz do Iguaçu - Pr

Apresentação: Circo Ático

Coreografias, direção, textos e roteiros: Jean Milan

Direção Circense: Paula Regina Bombonatto

Direção Geral: Dado Guerra e Tania Piazzetta

Fotos: Jaques Walter

Apoio: Jonas Milan

Elenco: Alexandro Alves de Lima, Dione dos Anjos, Edimar Aparecido de Pádua, Eliane Padilha de Lima, Francieli Schrenk Bergamann, Ivan Zanete, Paula Regina Bombonato, Poliana Aparecida Coelho e Sandro Aparecido da Costa.



Um comentário:

Jaques Walter disse...

Saudações linda trupe!
Honrado com a citação, obrigado.
Parabéns pelas lindas apresentações, fiquem com Deus e sucesso sempre!