Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

PROGRAMA - ATITUDE ENSAIA ALUNOS PARA IV MOSTRA DE CIRCO DE TOLEDO

O Programa Atitude é um projeto que vem sendo desenvolvido em Cascavel e contempla múltiplas linguagens artísticas dentre estas está à arte circense, sendo uma das últimas a ser inserida no processo e vem demonstrando bons resultados.
O principal objetivo do Atitude é atender a crianças carentes em situação de risco e com vulnerabilidade social de vários bairros da cidade.

O programa como já citado disponibiliza oficinas como: Coral, Hip-hop, Percussão, Jornalismo e Artes circenses.
As oficinas de Arte circense ocorrem em quatro bairros distintos: Interlagos, Cascavel - Velho, Periolo e 14 de novembro.
Outro espaço utilizado para o atendimento das crianças é a lona de circo que se encontra no Ginásio de Esportes Ciro Nardi.

De olho no futuro e na III MOSTRA DE CIRCO DE TOLEDO os alunos do bairro Interlagos vem trabalhando e ensaiando muito para não fazer feio e mostrar tudo o que estão aprendendo com o professor Alexsandro que empolgado diz - “os alunos estão ansiosos para ir até a vizinha Toledo e fazer bonito no palco do municipal tenho a certeza que será um dia maravilhoso para eles, pois além de prestigiarem e aprenderem com outras trupes será uma ótima forma de verem como são capazes”

Um comentário:

Wanderlei dos Anjos disse...

FICO MUITO FELIZ, QUE UMA AÇÃO ARTÍSTICA EM QUE ALGUNS FIZERAM "CARA FEIA" QUANDO FOI PROPOSTA JÁ ESTEJA RENDENDO FRUTOS. EU SABIA QUE O CIRCO NO "ATITUDE" SERIA ALGO DIFERENCIADO. PARABÉNS!!! É UMA PENA QUE POR SER UMA IDÉIA MINHA A ADMINISTRAÇÃO ATUAL TENTE DESVALORIZAR SUA IMPORTÂNCIA...