Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

PONTA GROSSA UM SHOW – A PARTE

Nos últimos dias de 27 ao dia 29 março tivemos a oportunidade de estarmos em Ponta Grossa, e vivenciamos uma realidade cultural que foge do contexto atual.

Afinal de contas... promover um evento é muito fácil, para aqueles que acham que é simplesmente contactar e contratar um Grupo, Trupe ou Cia.

Porém para nós, que somos do “meio” ficou evidente que aquela secretaria de cultura, trata de forma especial os artistas com um olhar que vai além dos números, e que percebe que atrás destes, existem pessoas.

Oxalá, que tenhamos mais equipes como a que vimos, que descubram o quanto é importante, o respeito pelo ser humano que faz com que a arte aconteça em nosso País.

Não temos palavras para agradecer e acreditamos que será difícil ordená-las para agradecer o empenho, a dedicação, o respeito e a seriedade com que fomos tratados por todos... sem exceções.

Queremos expressar para finalizar, que o retorno a nossa cidade se “deu” de alma lavada, e o com a satisfação de dever cumprido.

Muito sucesso para todos os que fazem arte e aos que promovem a arte ..

As fotos são da montagem, passagem de palco e camarins do Cine Teatro Ópera, um espaço impar....e muito bem cuidado pela equipe.

Nenhum comentário: