Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

DEPOIS DESSSE DIA... SUCESSO!!!

DEPOIS DESSE DIA...

É uma concepção circense inspirada em várias linguagens artísticas do mundo contemporâneo. O Circo Ático, com o espetáculo DEPOIS DESSE DIA...faz um convite para a reflexão, não sobre o que está sendo feito para melhor o mundo que iremos deixar para as futuras gerações, mas sim sobre o que cada um pode fazer para transformar e melhorar o seu meio, o seu mundo.

Fazer uma pequena mudança de comportamento dentro de si pode levar-nos a uma grande transformação. É um pequeno passo que servirá como ponto de partida para uma grande caminhada, que passará por quatro blocos: o caos, a fauna, a flora e a água. Um trajeto diferente, difícil, que muitas vezes irá nos levar a encruzilhadas assustadoras, becos sem saidas, caminhos engraçados e divertidos, embalados pelo circo, a dança, a música e o teatro com palhaçada, mas sem marmelada!!!!! Assim será DEPOIS DESSE DIA...(Arildo Sanchez Guerra “Dado Guerra”)

Quem são as pessoas ? E o que elas fazem?

Trupe: CIRCO ÁTICO

Espetáculo: DEPOIS DESSE DIA...

CONCEPÇÃO:Jean Milan,Paula Regina Bombonatto,Sandro Aparecido da Costa,

Arildo Sanchez Guerra (Dado Guerra),Tania Regina Piazzetta

COREOGRAFIAS e ROTEIRO:Jean Milan

DIREÇÃO CIRCENSE : Paula Regina Bombonatto

DIREÇÃO GERAL : Dado Guerra e Tania Piazzetta

PESQUISA DE MOVIMENTOS: Sandro Aparecido da Costa
FOTOS: Anderson Hilgert (ComSol)


ELENCO: Ivan Zanete, Alexandro Alves de Lima, Sandro Aparecido da Costa, Edimar Aparecido de Pádua, Francieli Schrenk Bergmann, Poliana Aparecida Coelho, Eliane Padilha Vieira de Lima, Luiz Fernando Pizzetta Guerra, Luiz Fernando Lisboa de Oliveira, Luiz Felipe Feitosa, Dione Izidro dos Anjos, Paula Regina Bombonatto.



APOIO: Trupe Circo da Alegria e Escola Municipal Anita Garibaldi

Nenhum comentário: