Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

NATAL ENCANTADO DE TOLEDO - ACIT E CIRCO ÁTICO

O Natal de Toledo é sempre Encantado !!! e este ano foi como um grande circo... que levou para seu público um show de variedades!!!
A campanha contou com a participação do Circo Ático que brindou os Toledanos com as travessuras de duendes que sem pedir "licença" invadiram ruas, lojas e casa do Papai Noel, tudo isso para levar mais alegria e diversão aos adultos, jovens e crianças que  sabem o quanto esta data é especial...
Nossos agradecimentos a ACIT e Agência V.Beal  por acreditarem em nosso trabalho.

Na foto oficial da Campanha Luiz Fernando Piazzetta Guerra e Dioy , por Mario Marcante.



CIRCO ÁTICO EM LA PALOMA PARAGUAY - BLESS IMPORT

Dia 04 de dezembro foi dia em que desembarcamos em La Paloma, Paraguay para fazermos parte do grande show de encerramento ao colaboradores da loja Bless Import.
O evento realizado em grande estilo fez homenagens aos heróis que são estes colaboradores que fazem o sucesso do dia dia desta grande empresa.
Agradecimentos mais que especiais a Andreia / loja Bless, Marcelo Aquino e Sabrina/Aquino produções

FESTIVAL DE PALHAÇOS

Nada melhor do fazer rir...profissão maravilhosa e difícil esta do palhaço !!! Para comemorar o dia do palhaço palhaço que aconteceu no último dia 10 de dezembro o Circo da Alegria realizou o II FESTIVAL DE PALHAÇOS, que contou com apresentação de varias esquetes.
Encenadas por alunos do Baby, Nível I e Nível II esta atividade já faz parte do calendário de eventos do Circo da Alegria, que pode prestigiar teve a oportunidade de dar boas gargalhadas....  

A comissão julgadora foi formada pelos seguintes integrantes: professora Asta, servidora Luiza e Edimar de Padua presidente do Circo Ático.
As fotos por Dado Guerra, são das alunas Natalia e Camile do Baby