Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Circo Ático e Circo da Alegria presentes no 4º Festival de Circo de Campo Mourão

O Circo Ático e o Circo da Alegria ambos da cidade de Toledo embarcam amanhã dia 23 com destino a Campo Mourão para participarem  de mais uma edição do Festival de Circo que ocorre naquela cidade.

Um momento impar segundo nos informou Paula Regina Bombonatto que trabalha com os dois grupos:" -  são nestes momentos que podemos observar o vem acontecendo de bom com a arte circense o Festival é um local para ver e ser visto, neste ano estaremos participando de diversas oficinas que em grande maioria serão ministradas por profissionais da Escola Nacional de Circo e tenho a certeza que estas oficinas irão agregar muito em nosso trabalho diário."

Também acompanha os grupos a coordenadora do Circo da Alegria, professora Tania Regina Piazzetta que vem desenvolvendo este trabalho com as crianças a mais de dezenove anos e descreve a oportunidade da seguinte forma: "-  o nosso trabalho com os alunos menores é totalmente social, mas são em ocasiões como estas que nossos alunos aprendem a sonhar ainda mais com um futuro melhor" 

Apoio: Secretaria Municipal da Educação, Escola Municipal Anita Garibaldi.

foto: Zigo Schöler

Vivendo a alegria de se viver no circo

Os alunos do Piaget Circus vem se preparando e contando os dias par participarem da V edição da Mostra de Circo de Toledo.

Estes como sempre entusiasmados para vim e surpreenderem o público. "Diz o professor Alexsandro" A oficina vem comemorando o seu terceiro ano com aulas no contra turno escolar.

Os alunos para mim são como uma família, a gente passa por dificuldades mas sempre damos a volta por cima e conseguimos conquistar nosso objetivo que é alegrar e surpreender a platéia, eles merecem os parabéns, pela dedicação de cada dia de treino, pela humildade perante o próximo, assim finalizou Alexsandro.

Ao grupo muito sucesso!!!
foto: Alexsandro

Circo Ático - Miss Tupãssi 2011

No  último dia 13 aconteceu mais uma edição do concurso Miss Tupãssi, a edição deste ano não poderia ser diferente, muita gente presente entre convidados e familiares.

O evento aconteceu nas dependências do Memória Coutry Club e deu início às festividade de aniversário da cidade.

Um dos diferenciais deste ano que chamou a atenção de quem chegava ao local foi à recepção dos convidados que estava a cargo do Circo Ático que durante a noite realizou várias performances além de números na passarela entre um intervalo e outro.

O elenco da noite foi composto por: Eliane, Poliana, Franciele, Ivan, Alexssandro, Sandro e Dioy.
fotos: Dado Guerra